top of page
british-american-flag.jpg

Guerras Internas

Sendo um Tenente ou acima, membros podem desafiar outros membros com o mesmo cargo por um de seus bairros. Isso é apenas para roleplay e territórios podem sempre serem reinvindicados depois. Você pode checar os territórios das pessoas na página Turfs.

 

O desafiador deve informar a pessoa desafiada no encontro semanal. O desafiado pode entregar o território sem luta se desejar.

​

Você não pode atacar o último bairro de um membro (de onde ele lidera o território dele).

​

Membros de cargo mais alto não podem participar em disputas menores, porém, servem como juízes da disputa e decidem o vencedor depois da luta.

​

A luta ocorrerá no território disputado. O dia e hora deve ser concordado entre o desafiador e o desafiado, normalmente no próximo encontro semanal.

​

Miniguns e RPGs não são permitidos (nem qualquer arma considerada OP ou não realista). Carros armados e veículos aéreos também não.

​

Todos os cargos abaixo do desafiador e desafiado são chamados para ajudar seu chefe na luta, exceto Homens de Honra.

​

Homens de Honra que não são Executores, portanto não possuem aliança com nenhum chefe em particular, podem escolher um lado ou resolver nem participar.

​

O desafiador e o desafiado podem chamar membros de cargo igual ou inferior de outra linha de comando para ajudar, e caso a ajuda seja aceita, os subordinados daquele que aceitar também estão convidados para participar.

​

Assim que o resultado da guerra for decidido, o perdedor deve aceitar e reconhecer a derrota, sem reclamar ou chorar.

​

Se você aceitar uma promoção e receber territórios, saiba que isso pode acontecer, então só aceite se estivr pronto para esse risco. É só um jogo, não chore por ter perdido.

bottom of page